Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
Lara Jean, com seu humor e inocência, confere uma individualidade singular a esta bela história de amor. Publishers Weekly
13/08/2018
Em P.S.: Ainda Amo Você os envolvimentos românticos de Lara Jean se complicam ainda mais. Esse livro começa imediatamente após o fim do primeiro livro da série, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, como se fosse o próximo capítulo. Embora cada um dos livros "tenha o seu final individual", eles não são independentes.
Após tudo que aconteceu em Para Todos Os Garotos Que Já Amei , Lara Jean confessa seu amor pelo belo garoto de ouro Peter Kavinsky. Isso libera o par para iniciar um relacionamento romântico. Mas, ao longo do romance fica claro que embarcar em um relacionamento que faz vista grossa para o passado não é uma boa ideia.
Após tudo que aconteceu em Para Todos Os Garotos Que Já Amei , Lara Jean confessa seu amor pelo belo garoto de ouro Peter Kavinsky. Isso libera o par para iniciar um relacionamento romântico. Mas, ao longo do romance fica claro que embarcar em um relacionamento que faz vista grossa para o passado não é uma boa ideia.

No primeiro livro, descobrimos que Lara Jean Song Covey, 16 anos, escreveu cartas de amor secretas para todos garotos que ela já amou - cinco no total. Ela nunca enviou essas cartas; ao contrário, ela as guardava em uma caixa de chapéu que sua mãe lhe dera antes de morrer seis anos antes. Mas as cartas foram enviadas de alguma forma e dois meninos reagiram a Lara com interesse depois de lê-las. Em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada e muito menos que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento causado pelas cartas, se transformaria em algo mais.
No primeiro livro, Lara e Peter tiveram um affair, depois de alguns trancos e barrancos. O novo casal assume que está fazendo sexo, após um vídeo onde eles aparecem juntos em uma banheira de hidromassagemter ter viralizado - embora eles estivessem apenas se beijando apaixonadamente. Sempre que ela vê alguém assistindo o vídeo da banheira, quer gritar dizendo: “Nós não fizemos sexo!
Em P.S.: Ainda Amo Você, Lara tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Todos os personagens do romance anterior estão de volta, e novas dimensões na subtrama são atribuídas a quase todos eles. Existem muitas subtramas, com destaque para as envolvendo o pai de Lara e Genevieve, a ex-namorada de Peter. Mas o personagem secundário que se destacou foi John Ambrose McClaren, um garoto brevemente referenciado no livro anterior que é colocado sob os holofotes na trama como o rival de Peter pelo coração de Lara Jean.

Enquanto isso, Peter continua saindo com sua ex-namorada Genevieve, dizendo a Lara que ele precisa confortá-la por causa de um problema familiar dela e que ele não pode revelar. Genevieve era a melhor amiga de Lara, agora, não é mais. Lara Jean estava muito magoada e com raiva de Peter e Genevieve, ela sente que Peter mantem um relacionamento "secreto" com a ex e diz que merece "ser a garota número um de alguém". lara termina o namoro com Peter e começa a se envolver com outro garoto que recebeu uma de suas cartas, John Ambrose McClaren.
John gosta muito de Lara, mas ela não consegue esquecer Peter como namorado, nem mesmo Genevieve como amiga.
Ela até perguntou a Genevieve se elas poderiam ser amigas novamente, mas Genevieve apenas disse com desdém que "Lara crescesse". Lara Jean percebe que as pessoas entram e saem da sua vida e não há como dizer quanto tempo você as terá por perto.
É óbvio que Lara e Peter precisam ser honestos um com o outro, e a agarota precisa decidir entre Peter e John.
TRILOGIA:
- Para Todos Os Garotos Que já Amei
- P.S.: Ainda Amo Você
- Agora e Para Sempre, Lara Jean

Trilogia Para todos os garotos que já amei
Para todos os garotos que já amei
Livro 1, 2015
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

P.S.: Ainda amo você
Livro 2, 2016
em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
Agora e para sempre, Lara Jean
Livro 3, 2017
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar.
✉ Todos os livros da série tem resenha aqui no blog, para ler é só clicar na capa do livro.
Lara Jean é carinhosa e de bom coração. Seus problemas são mais "doces" do que "terríveis", uma boa mudança em relação a tantos livros contemporâneos para jovens adultos.
Uma sequência charmosa e tocante… Os fãs do primeiro livro vão adorar!
P.S.:
1 - Para Todos Os Garotos Que Já Amei, foi lançado no Brasil, em 2015, pela editora Intrínseca, e já vendeu mais de 20 mil exemplares só no Brasil!
2 - P.S.: Ainda Amo Você chegou ao segundo lugar na lista de mais vendidos do The New York Times na semana do lançamento.
3 - Os direitos de adaptação para filme da série Para Todos Os Garotos Que Já Amei para o cinema foram adquiridos pela produtora do ator Will Smith, a Overbrook Entertainment.
Teen | 304 Páginas| Editora Intrínseca
P.S.: Ainda Amo Você
Trilogia, Livro 2
Jenny Han
Ano 2016
Trilogia: Para Todos os garotos que já amei